Trocas e Devoluções
Nossas políticas de troca e devolução
Como faço para solicitar uma troca ou devolução?
Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:
(a) Todos os itens da solicitação de devolução devem ser enviados pelo cliente;
(b) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
(c) O produto não pode conter indícios de uso;
(d) O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
(e) Todos os itens da compra devem ser devolvidos.
- Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples
(a) Para iniciar o processo, basta entrar em contato com a nossa equipe.
(b) Para devolver o produto, você receberá uma etiqueta por link com os detalhes do destinatário da postagem.
Lembre-se:
(a) Dirija-se a uma agência dos Correios levando o produto embalado com a etiqueta para postagem que você receberá.
(b) O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, e embrulhado de forma adequada para envio, como papel kraft ou plástico preto.
(c) Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade, que pode levar até 15 dias úteis após o recebimento.
- Caso opte pela restituição de valores, ela será feita de acordo com a forma de pagamento do pedido ou por meio de um vale-trocas, sendo efetuada apenas se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
(a) Não serão aceitas devoluções de produtos com sinais de mau uso.
(b) A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou danificada deve ser feita em até 48h a partir do recebimento.
Após aprovação na análise de qualidade, o envio do(s) item(ns) será feito para o mesmo endereço do pedido original com um novo prazo de entrega.
Importante!
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser feita em até 48h. Nesse caso, recomendamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para nossa equipe. No caso de produto avariado, também é necessário o envio de fotos.
Caso o produto escolhido para reenvio esteja indisponível em estoque, o cliente poderá escolher outro produto ou aguardar a reposição, ciente de que não haverá um prazo definido.